sexta-feira, 9 de julho de 2010

Crombie

Atualmente costumo dizer que o Crombie é minha banda favorita! Por causa de sua sonoridade, muito competente por sinal, e por causa de suas poesias, reflexivas e inteligentes!
O Crombie surgiu no Rio de Janeiro quando alguns amigos, membros da Igreja Presbiteriana de Niterói, se juntaram para mostrar suas músicas e perceberam que tinham gostos musicais em comum.
Formado por Felipe Vellozo (baixo e vocais), Filipe Costa (violão e guitarra), Gabriel Luz (violão, guitarra e vocais), Lucas Magno (percuteria) e Paulo Nazareth (vocal e violão), o Crombie possui fortes influências da MPB nacional como Los Hermanos, Marisa Monte, Gilberto Gil, Lenine, etc; e do MPB cristão como Sérgio Pimenta, Jorge Camargo, Gérson Borges, João Alexandre, entre outros.
Em 2008 Lançaram o CD independente "porenquanto" que contém 11 faixas e conta com a participação especial de Gérson Borges na faixa "Sobre o tempo".
Ouça o Crombie no Programa Sons do Coração:
Adquira o CD "porenquanto":
http://www.crombie.com.br/site/Loja.aspx ou pelo e-mail:
oscrombrie@gmail.com
Acesse o Myspace da banda, confira músicas do próximo CD e descubra porque é difícil não se apaixonar por esta banda: http://www.myspace.com/crombies

Se por Acaso

2 comentários:

Priscila Vieira disse...

Muito bom!!!! Crombie é mesmo d+ !! Descobri recentemente através de umas amigas q ouviram a canção "Convívio" em um congresso.. As letras são originais, profundas e portadoras da perfeita PAZ ;) Eles são mt bons! E, cá pra nós, gatinhos tb! :P

Belo blog ;)

Unknown disse...

Queridos,vcs tem feito os meus dias mais felizes,com essas canções tão puras e originais.De fato Deus derramou uma graça mto especial dobre cada um d vcs.
é mto bom ver jovens como vcs renunciando o pecado e vivendo a vontade de Deus,marcando essa geração.
Espero que continuem exercendo o papel de vcs no Reino e que vcs não sejam so mais uma bandinha gospel famosa no mercado,mas um povo que deicidi tds os dias oferecendo as mais lindas canções de amor p nosso amado,alcançando corações com essas letras tão especias.

Que o nosso Deus os abençõe!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review