segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu primeiro contato com a música cristã



Nasci em lar evangélico e desde cedo ouvia muita música cristã, lembro-me que na época em que eu tinha 6 ou 7 anos, minha mãe possuia uma vitrolona (era grande mesmo, parecia uma penteadeira!) e ouvia alguns LPs cristãos.

Dentre os LPs que minha mãe tinha, os que eu mais gostava eram do Conjunto Jovens da Verdade - 'Novo Céu e Nova Terra' e do Conjunto Som Maior (foto acima) - 'Que Diferença Faz' de 1978.

Outro dia consegui na internet as mp3 do Som Maior, o que me deixou muito feliz e saudosista! Espero conseguir o CD original! Meu irmão tentou passar o LP 'Novo Céu e Nova Terra' para mp3, mas como a qualidade do vinil não está muito boa, as mp3 ficaram ruins. É uma pena que este disco não tenha sido relançado em CD, é uma pena mesmo!

Você pode ouvir algumas músicas do LP 'Novo Céu e Nova Terra' no programa Sons do Coração, do Nelson Bomilcar - http://www.nelsonbomilcar.com.br/sons-do-coracao/sons-do-coracao-140-lp-novo-ceu-nova-terra-jovens-da-verdade/

Conheça também o site do Conjunto Som Maior e ouça algumas de suas músicas: http://www.conjuntosommaior.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review