terça-feira, 27 de julho de 2010

Tiago Vianna


Tiago Vianna faz parte da nova geração de músicos brasileiros que buscam trazer em sua música a realidade comum a todos: a rotina, as lutas, coisas que esperamos acontecer, os absurdos e as surpresas boas e não tão boas… só Deus mesmo pra dar aquela força e ensinar a gente a viver!

Compositor e intérprete, Vianna tem dois albuns gravados além de já ter participado em discos de outros artistas como , Gérson Borges, Jorge Camargo, Gladir Cabral, Arlindo Lima, Wesley Godoy entre outros.

Atualmente tem projetos e parcerias com vários letristas e músicos apontando ao mercado fonográfico brasileiro novas direções, apostando na beleza da música que se faz em nosso país!

Tiago Vianna, nasceu em 1971 e é casado com Edna Ieks Vianna; formado pela UNICAMP em 2001, lançou seu primeiro CD em 1999, NENHUM OUTRO CAMINHO, o que lhe rendeu o prêmio Medalha Carlos Gomes oferecido pela Prefeitura de Campinas aos destaques do ano de 2000 na área artística.

Em 2004 lançou SEGUNDO TIAGO VIANNA. Em 2005 foi convidado a fazer parte do time que compõe o álbum CONSOLA MEU POVO, de Guilherme Kerr e Jorge Rehder. No mesmo ano teve a oportunidade de gravar com Gerson Borges em seu Cd A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO.

Em 2008 fez um duo (Fale de amor) com Jorge Camargo em seu mais recente álbum SOMOS UM e também participou do mais novo projeto de Gladir Cabral, o DVD CASA GRANDE.

Neste mesmo ano iniciou uma nova caminhada ao lado de artistas da nova MPB buscando novas composições. Atualmente trabalha em parceria com a cantora mineira Glaucia Nasser.

Tiago também investe seu tempo na área musical da Igreja Presbiteriana Aliança em Campinas – SP, onde é membro desde 1992.

Fonte: http://www.tiagovianna.com/

Adquira os CDs de Tiago Vianna:
http://www.tiagovianna.com/site/loja-virtual/

Adquira as MP3 de Tiago Vianna na Veroshop:
http://www.veroshop.com.br/produtos/tiago-vianna/

Programa Plataforma - Música: "E quem não quer"



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review