segunda-feira, 5 de julho de 2010

MPB Santo

A coisa mais difícil em se criar um blog hoje em dia é a escolha do nome!

Não que falte criatividade, mas parece que estamos sempre chegando atrasados!

A idéia deste 'novo' blog é falar sobre música cristã brasileira (e de qualidade), daí você já pode imaginar nos inúmeros blogs existentes e o porquê da dificuldade em escolher um nome!

Quase escolhi o nome 'musicacristabrasileira', mas já existe 'musicabrasileiracrista'; sendo assim, resolvi não correr o risco de ter o meu blog confundido e, muito menos, um nome que quase ninguém vai se lembrar!

MPB Santo é simples, fácil de memorizar! Não que os músicos que colocarei aqui sejam santos, mas acredito que como cristãos, devam estar buscando viver uma vida em santidade. Mas suas composições exaltam e dignificam o Santo dos santos, nosso Deus!

Seja bem-vindo, que sua estadia aqui seja abençoada!

2 comentários:

Milk disse...

Clebão, parabéns pela iniciativa do blog. Ótimo assunto a ser abordado, serei um leitor permanente pois gostaria e tenho muito que aprender sobre música cristã brasileira.

Que Deus continue te abençoando e te inspirando para escrever.

Mauricio Voto

TOCANDO OS POVOS disse...

Oi Cleber,
obrigado por esta sua iniciativa meu irmao. A muito tempo procurava por algo assim "concentrado e com sustancia musical" heheeh.
Estou me deliciando com as musicas, letras, criatividade e presenca de Deus em tudo aqui.

As coisas parecem ainda mais doces quando nao estamos assim tao perto de nossa nacao e de certa forma desesperados por um banho de brasilidade crista.
Grande abraco,
Wagner Vila
Taiwan

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review