sexta-feira, 23 de julho de 2010

Indio Mesquita

História...

Indio de Souza Mesquita, nascido em 30 de dezembro de 1964, em Goiânia.Casado com Priscila de Castro Mesquita, desde 1990, dois filhos: Guilherme (16) e Mariana (14). Começou a atuar na música cristã em 1985, quando de sua conversão, gravando seu primeiro trabalho com o Grupo Caminhar, um LP intitulado "Sol na janela", uma de suas primeiras composições. Permaneceu no Caminhar (Ariovaldo Junior e cia Ltda) até 1990, quando saiu para fundar juntamente com Jonatas Duarte e Robson Caffé, a Banda Matéria Prima, ligada à MPC-Goiânia, com a qual gravou seu primeiro CD, "Matéria Prima" (1995). De 1997 a 1999, além do trabalho com a BMP, atuou também como backvocal de Alda Célia na então Igreja Ministério Comunidade Cristã de Goiânia, chegando a participar da gravação de varios CD's como:Obrigado Jesus (MCC), Deus do Impossível (Alda Célia), Andréia Ferreira, dentre outros. Em 2002, passou a integrar o Grupo Expresso Luz, gravando os CD's: Tempo bom, À Brasileira, e 20 Anos - Ao vivo, além de Tributo a Sergio Pimenta, Tributo a Janíres e Raiz de Uma Terra seca de Fabinho Silva. Em 2009, está lançando seu primeiro CD autoral, "Uma voz & um violão", com canções que abrangem todas as épocas de sua caminhada musical. É membro da Igreja Presbiteriana do Brasil desde 1986, hoje congregando e servindo como seminarista na Igreja Presbiteriana do Setor Bueno em Goiânia-Go, nas áreas de Música, Jovens e Adolescentes.

CD - "Uma voz & um violão"

Em seu primeiro CD “solo”, Indio Mesquita apresenta oito composições próprias, com arranjos e produção de Dimar Viana, renomado violinista goiano, músico sempre presente em produções e também nos palcos de artistas como Maria Eugênia, Pádua, João Caetano, Fé Menina, dentre outros. Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado no Zero Db Estúdio por Olemir Cândido em março de 2009.




Show

No Show “Uma voz & um violão”, título de seu primeiro CD solo, Indio Mesquita, conta com a participação de Dimar Viana no violão, e apresenta além das oito canções de seu CD, composições de artistas renomados com João Alexandre, Sergio Pimenta e Gerson Borges.

CD – "De volta pra casa"

Neste trabalho mais recente, com uma proposta mais pop, Indio faz o resgate de 10 canções compostas na década de 90, todas de cunho evangelístico e com letras embasadas biblicamente. “De volta pra casa” teve a participação de Bruno Rejan na produção e no baixo, Guilherme Santana na bateria, Rodrigo Paladino nas guitarras, Henrique Reis nos teclados, e dos também guitarristas Jonatas Duarte e Olemir Cândido em participações especiais, ainda de Romero Fonseca na produção gráfica.



Para adquirir os CDs , entre em contato com Indio Mesquita:
Telefone: (62) 9621-0098 - e-mail: indymesquita@gmail.com

Conheça o blog do Indio Mesquita:
http://indiomesquita.blogspot.com/

Vídeo promocional do CD "De volta para casa"

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review