quinta-feira, 15 de julho de 2010

CD "Povo da Aliança"


O Conselho de Hinologia, Hinódia e Música da Igreja Presbiteriana do Brasil, preocupado em oferecer um repertório de cânticos congregacionais que aliassem criatividade e profundidade bíblica nas letras, propôs à Comissão Executiva da IPB a produção de um CD. Uma vez aprovado, foi feito o levantamento de repertório que atendesse aos diversos tipos de reuniões comuns nas igrejas, tais como: acampamentos, reuniões de jovens e adolescentes, pequenos grupos e, primeiramente, o culto. Compositores presbiterianos de várias partes do Brasil cederam gratuitamente suas músicas como fruto da visão da necessidade de provimento desse tipo de repertório às igrejas, não só da IPB, mas evangélicas brasileiras. Este CD marca um feito histórico, pois não só era necessário, como também marca as festividades dos 150 anos da IPB. Que seja o primeiro e que sirva para a edificação de todos aqueles que tem como objetivo de vida glorificar a Deus e refletir sua glória. A Deus, portanto, toda honra, toda glória, todo louvor!

Rev. Charles Melo de Oliveira
(Presidente do CHM/IPB)
 
Faça o download gratuito (com permissão) do CD "Povo da Aliança":
 
Se preferir, adquira o CD "Povo da Aliança" aqui:

5 comentários:

Sergio disse...

O cd é muito bom. Todas as 15 músicas são excelentes. Pena que não há ficha-técnica. Recomendo pra todo mundo que gosta de música de qualidade.

Unknown disse...

quantos anos dever ter o sergio, talvez 90 ou mais pra diser que esse cd e para jovem, o que e qualidade so a ipb sabe o queisso, eu creio que estar muito longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

O comentário acima mostra o quanto parte da juventude cristã está completamente irreconhecivel no que diz respeito a conteúdo. O que importa mesmo para essa parcela é som, não interessa a letra que ele tenha. É uma pena! É um cd para jovem sim, também para os irmãos de 90, 100 anos etc. Pois a mensagem das LETRAS destaca a antiga história da Redenção que valerá para sempre, mesmo quando o autor do comentário acima tiver seus 90 anos.

Anônimo disse...

o cd é ótimo.
profundidade, e não essas bobagens que se vê por aí.
foi uma benção poder conhecer o material.
pra quem disse que não é para jovens, depende que tipo de jovem se tem em vista, se for jovem "nescio", não é mesmo.
sou jovem e adorei, literalmente...
deviam lançar vários deste gênero.
ab.

Unknown disse...

Sem link!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review