sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Marinaldo Cardoso


Desde a infância atua na área musical da igreja, mas foi na adolescência que tudo começou a tomar um rumo ou direção para o que chamamos hoje de ministério. Tocar baixo elétrico com Gerson Borges nos anos 90 tendo por repertório músicas dos álbuns "De Manhã", "Estrangeiros", "Fome de Deus" foi uma espécie de Escola Discipuladora de Adoração, Composição e Serviço. Posteriormente, acompanhou o hoje Pastor Daysiel Lima, tocando músicas dos álbuns "No Altar de Deus" e "Senhor da Criação", este último contendo uma canção de sua autoria: "Bendizer" (Sl 103).

De forma despretenciosa, pelo menos para ele, não para o Senhor (cremos), foram surgindo canções de louvor, adoração e edificação sempre direcionados à vivência da igreja e à edificação pessoal simultaneamente com a coordenação musical e direção do ministério de música da Igreja Evangélica Congregacional de Venda das Pedras, Itaboraí-RJ.

Seu primeiro álbum reflete um pouco de tudo isso. Percebe-se a influência de seus principais mentores Gerson Borges e Daysiel Lima, o gosto e respeito pelos diversos ritmos musicais e a paixão pela música brasileira.

O tema do CD (Lição de Vida) expressa o sentimento e posicionamento do autor com relação à música, ao cristianismo, à vida, posição de aprendiz, discipulo, imitador.

Sinta-se convidado pelo autor a aprender de Cristo e encontrar descanso, alívio, renovo, esperança, amizade e alegria.

Sobre o CD "Lição de Vida"

Produzido por Héber Ribeiro, que já trabalhou com nomes como Gerson Borges, Crombie, Josué Rodrigues entre outros, o CD " Lição de Vida " é mais do que um disco de estréia: Nesse trabalho pode-se
perceber um músico bastante competente, um poeta sensível e fundamentado nas Escrituras Sagradas, uma pessoa que sempre procura unir espiritualidade e musicalidade de um modo muito autêntico e forte.


Adquira o CD "Lição de Vida": http://marinaldocardoso.com/item19082009.htm

Vídeo - Música: "Amigos"

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review