sábado, 8 de setembro de 2012

Ju Bragança lança clipe "Eterno Devedor"


 
A cantora e compositora comemora 20 anos de carreira e um ano do lançamento do seu primeiro CD “Consumando”, com um presente... Ela lança clipe e disponibiliza gratuitamente, em seus canais de internet, a canção “Eterno Devedor” para download.

São Paulo (SP) – A cantora paulista apresenta neste mês de setembro um novo trabalho: A música “Eterno Devedor”, composição do seu marido Jorge B. Caetano em parceria com Bio Fernandes (cantor e compositor), que chega a público como um registro único em comemoração ao seu primeiro CD Consumado. A canção, produzida por Maurício Caruso, está disponível para download no site www.jubraganca.com.br a partir de uma ação de compartilhamento conteúdo. Na página oficial, quem curte o trabalho da Ju, também poderá acompanhar o clipe, que foi para ampliar a divulgação do seu trabalho, que completa 20 anos em 2012.
“Eu gosto de cantar aquilo que ninguém cantaria, que deve”, é assim que Ju Bragança comenta sobre a relevância de “Eterno Devedor”, como um marco comemorativo no seu trabalho. “Essa música nasceu do desejo de expressar as coisas que acredito, da realidade que a gente vive. Nós acreditamos que somos “eternos devedores” porque nada do que fizermos vai pagar o que Jesus fez na cruz”, completa a cantora comemorando a possibilidade de apresentar um novo trabalho com qualidade poética, técnica e com novas ferramentas de conteúdo, como o clipe.

Lucas Coutinho fala um pouco sobre o projeto. “O clipe é uma premiação para o trabalho da Ju Bragança, que vem de longa data”, comentou o guitarrista que acompanha a cantora. “A Ju merece esse momento”, completou.

Veja o clipe em www.jubraganca.com.br, participe da divulgação deste vídeo e ganhe este single!

Ficha técnica – “Eterno Devedor”:

Artista: Ju Bragança
Participação e arranjos vocais: Bio Fernandes
Letra: Jorge B. Caetano
Música: Bio Fernandes
Guitarra: Mauricio Caruso
Bateria: Nae Silva
Baixo: Dudu
Participação de Lucas Coutinho na guitarra.
Direção executiva: Jorge B. Caetano
Produção musical, arranjos e mixagem: Mauricio Caruso
Masterização: Luciano Vassão
Produção Vídeo Clipe: DG Produtora Ltda.
Local da Gravação: Estúdio DSN.


Reações:

1 comentários:

Jorge B. Caetano disse...

lindo!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review