quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eduardo Mano

Eduardo Mano
Desde 2008, quando lançou seu primeiro trabalho (o web EP “Canções para Grupos Pequenos”), Eduardo Mano parece ter criado para si um padrão de trabalho onde tudo – ou quase tudo – é feito de forma artesanal, seja a gravação do áudio à confecção do material gráfico.

Após dois trabalhos bem-sucedidos na web (além do “Canções para Grupos Pequenos”, o segundo trabalho do músico, chamado “Esperança” também foi disponibilizado de forma gratuita na internet), Eduardo Mano dá mais um passo em sua carreira e lança, apoiado pela banda Os Tapetes Voadores, seu terceiro trabalho independente, intitulado “Velhas Verdades”

“A Igreja de hoje não leva mais algumas coisas a sério, e infelizmente, essas coisas deixadas de lado são justamente a que dão a ela a identidade de Corpo de Cristo”, diz Eduardo, ao falar do título do trabalho. “Estamos sempre buscando a mais nova polêmica, a última novidade. E nos esquecemos de examinar tudo, como somos instruídos na Palavra”.


O disco, lançado por Eduardo Mano e os Tapetes Voadores no dia 12 de novembro de 2010 tem nove canções, todas de autoria de Eduardo, e é o primeiro trabalho a ser disponibilizado em dois formados: o tradicional web álbum, para download gratuito, e a cópia física, que traz uma novidade: as primeiras unidades foram feitas artesanalmente, com as capas sendo pintadas uma a uma, em cores e padrões diferentes. “Queria tornar a experiência do disco algo única, e a idéia de pintar as capas pareceu apropriada, embora dê muito trabalho. Em breve devemos padronizar as capas, mas a novidade foi lançada, e teve uma ótima receptividade”, diz Eduardo.

Logo após o lançamento do disco, Os Tapetes Voadores deixaram de existir como banda, mas as coisas não param por aí. Segundo Eduardo, “Essa foi uma fase muito importante para todos nós, e até por isso não vou mais usar o nome (Tapetes Voadores), pois ele significa um momento que não quero que mude. Mas continuo. Já tenho algumas coisas em mente para o futuro, as respostas ao disco têm sido maravilhosas, e algumas agendas estão surgindo. Deus vai guiando, eu tento ir atrás”.

Para conhecer mais sobre Eduardo Mano e seus trabalhos, em especial seu último disco, basta acessar http://www.eduardomano.net/velhasverdades.


Eduardo Mano na web
Site oficial
http://www.eduardomano.net/
Twitter
http://www.twitter.com/eduardomano
YouTube
http://www.youtube.com/edumano
MySpace
http://www.myspace.com/eduardomano


Contato
E-mail: eduardomano@gmail.com


Download
CDs disponíveis para download gratuito.
Velhas Verdades
.
Canções Para Pequenos Grupos
http://www.4shared.com/file/87500623/b8c77977/Eduardo_Mano_-_Canes_Para_Grupos_Pequenos.html
4 Canções
http://www.4shared.com/file/114096178/9358d9b1/Eduardo_Mano_-_4Cancoes.html
Esperança (Ou Músicas Que Não Vão Tocar Nos Cultos)
http://www.4shared.com/file/163195717/47bb54c8/Eduardo_Mano_-_Esperana__EP__B.html
Bootleg - Ao Vivo na  Primeira Igreja Batista de Cidade São Jorge, em São Paulo
http://www.4shared.com/file/210898741/46aa3ec/Eduardo_Mano_e_Banda_da_PIBCSJ.html

Vídeo
Música - "Como ninguém, me conheces"




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review