segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Guilherme Kerr


Biografia

Nasceu em Araraquara - SP em 1953, é formado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo, fez mestrado em Espiritualidade pelo Regent College em Vancouver - Canadá. Sentiu-se chamado para o ministério integral durante a época em que viajou em equipes de evangelização de Vencedores por Cristo por todo o país , entre 1973 e 1975. Tornou-se missionário de Vencedores por Cristo e mais tarde foi eleito presidente da missão, entre os anos de 1976 até 1981.

Em 1981, foi convidado a integrar a equipe pastoral da Igreja Batista do Morumbi - SP, e assumiu seu primeiro ministério pastoral permanecendo até 1985.

Suas primeiras canções foram registradas no disco "Se eu fosse contar" (1973) e "Louvor I" (1975). Tem se dedicado a escrever letras com conteúdo bíblico e poético. Em 1985, lançou pelo selo IB Morumbi Produções, sua primeira cantata "Vento Livre", baseada no evangelho de João.

No ano seguinte lançaram "Missões e Adoração vol.II", baseado no Livro de Atos. Produziu vários trabalhos através de seu selo: Gkerr Produções, dentre eles o musical "Eram Doze", baseado na vida de cada um dos discípulos de Jesus. Em 1989 produziu a cantata "O semeador e outras histórias que Jesus contou", baseada nas parábolas de Jesus registradas pelo discípulo Lucas. Já em 1992, pela LPC Produções, lançou a "Cantata Luz" - uma experiência musical e poética da ação de Deus na história desde a criação até o Apocalipse.

Guilherme é mais poeta do que músico e quase sempre compõe em parceria com amigos e co-discípulos.

Hoje reside nos EUA, pastoreia a Harbourchurch em Fort Lauderdale . É casado com Sandra Kerr e pai de Cristine, Shaila, Raquel e Guilherme Kerr Jr. Tem 6 netos.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review