quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012

O ano de 2012 ficou para trás...
Para mim foi um ano que ficou marcado pela realização do Conexão MPB Santo. Este projeto pegou carona num antigo projeto realizado em minha igreja chamado de Bìblia e Violão, idealizado por Daniel Theodoro.
A idéia básica do mesmo é convidar um músico que se apresenta e ao mesmo tempo é entrevistado pelo público, algo bem intimista e bacana. Por lá já passaram: Stênio Marcius, Silvestre Kuhlmann, Cíntia e Silvia,    Glauber Plaça, Diego Venâncio, Fabinho Silva & Débora Camargo e Saulo & Renata Calantone.
O Conexão MPB Santo começou com este mesmo formato, mas hoje está pendendo mais para apenas apresentação.
Em 2012 o Conexão contou com as participações de Elly Aguiar e banda, Roberto Gonçalves e Banda Candeeiro, Sacrifício Vivo, Eduardo Mano, finalizando com Rodrigo Motta e Banda Candeeiro. Além destes, contou com as presenças de Laís Neves e Fabinho Silva & Débora Camargo.
O Conexão MPB Santo é transmitido ao vivo pelo portal Maranata http://www.ipbmaranata.com, lá também é possível assistir aos programas que já foram gravados anteriormente.
Além do projeto Conexão MPB Santo, finalizei os volumes 2 e 3 do CD virtual MPB Santo, os mesmos estarão disponíveis para download em alguns dias. Este é um projeto colaborativo que visa a divulgação do blog e, principalmente, dos músicos cristãos independentes!
Para 2013, pretendo agendar pelo menos 3 programas Conexão MPB Santo, os mesmos serão divulgados aqui no blog, no Twitter (http://www.twitter.com/mpbsanto) e no Facebook (http://www.facebook.com/mpbsanto). Adicione o MPB Santo no Twitter e no Facebook e fique atualizado com as notícias do blog!
Espero que 2013 possa nos proporcionar momentos de alegrias e muita boa música!

Cleber Gossi


"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."
Filipenses 4.8

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review