domingo, 29 de abril de 2012

Banda Candeeiro

Biografia
A Banda Candeeiro é uma banda com uma proposta de resgatar alguns rítmos brasileiros como xaxado, baião, ijexá, frevo dentre outros e agregá-los a rítmos universais como o jazz e rítmos latinos, tem uma mensagem que busca as verdades bíblicas em suas letras de forma descontraída e musical usando a poesia ou textos bíblicos.

Inspirada em nomes como João Alexandre, Sérgio Pimenta, Vencedores por Cristo, Guilherme Kerr, e também compositores que tanto contribuíram ou contribuem para a riqueza da musica brasileira como Caymmi, Tom Jobim,  Djavan e Lenine.Vem como formação instrumental valorizando uma sonoridade “orgânica” com violões (Luciano Vilela), guitarra (Ric Arruda), baixo (Mateus Milano), bateria (Dudu Emerick), teclados (Amauri Junior), guitarras e violões (Izaque Moulaz) e vocais (Géssica Gouveia, Wagner Pimenta e Carol Emerick).


Usando versatilidade e sonoridades que valorizam nosso cancioneiro popular brasileiro. A Banda Candeeiro está gravando seu primeiro CD, e tem se apresentado no cenário gospel, igrejas, eventos cristãos e também em faculdades onde a sonoridade brasileira é um atrativo para se ouvir o evangelho.


Discografia
2012 - Banda Candeeiro (em produção)

Banda Candeeiro na web
Facebook
http://www.facebook.com/bandacandeeiro
Twitter
http://www.twitter.com/bandacandeeiro
Youtube
http://www.youtube.com/bandacandeeiro
Palco Cristão
http://www.palcocristao.com.br/portfolio-view/banda-candeeiro/

Contato
E-mail: bandacandeeiro@hotmail.com

Vídeo
Música - "Dente de Leite"

5 comentários:

Roberto Gonçalves disse...

Belo trabalho... Gostei muito dessa turma. Parabéns Luciano e todo "tropa", e parabéns Cleber por nos apresentar tanta inspiração e fé.

Luciano Vilela disse...

valeu galera pela divulgação da musica cristã, por tanto som legal que podemos encontrar aqui!!!

Gés Gouveia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gés Gouveia disse...

Muito bom encontrarmos espaço pra divulgar um som criativo que toca o nosso coração ao ponto de querermos compartilhar esse som repleto de arte e verdades eternas com o nosso próximo...coração grata pelos amigos parceiros que nos encorajam a prosseguir nessa caminhada!!! (Géssica Gouveia)

Cleber Gossi disse...

Valeu gente! Fico contente por conhecer tanta gente boa que faz um trabalho esplêndido para a glória de Deus! O MPB Santo está aí para ser um canal de divulgação de seus trabalhos! Deus os abençoe!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review